Faturar pela internet, esse é o sonho de muitas pessoas que não cansam em procurar formas de como trabalhar em casa com projetos altamente lucrativos.

No último artigo, eu falei porque você deve parar de acreditar nos mitos sobre ganhar dinheiro online e passar a concentrar as forças em negócios sérios que exigem muito trabalho. Também falei que o mercado de afiliados é o melhor para quem está iniciando no marketing digital.

Só que não existe somente os programas de afiliados para ganhar dinheiro pela internet. O mercado digital é muito grande e existem muitas oportunidades para começar seu negócio lucrativo.

É preciso estudar quais são os melhores tipos de negócios para tomar a decisão sobre onde se concentrar para ter os melhores resultados possíveis.

trabalhe em casa online

Como trabalhar em casa na internet: várias formas

Uma das formas reais para trabalhar em casa na internet é utilizando franquias baratas. As franquias virtuais são uma grande forma de ter um negócio online sem ter uma ideia.

Você compra a franquia online e o trabalho é desenvolver as estratégias de vendas com sua loja virtual. O trabalho de enviar os produtos para os clientes fica por conta do dono da franquia.

A franquia virtual ideal é aquela que tem oportunidades e boa procura. Se um produto da franquia virtual tem bastante procura e realmente tem qualidade, então a oportunidade de ganhar dinheiro é real.

Para entender como funciona uma franquia online, é preciso entender primeiro como funciona o marketing digital. Muitas pessoas acham que as divulgações devem ocorrer somente no Facebook ou ficar espalhando panfletos em estabelecimentos comerciais.

Não é assim que funciona. O Facebook tem um grande tráfego e você pode encontrar potenciais clientes, mas não é somente essa fonte de tráfego que vai dar vida para seu negócio. É preciso entender todas as fontes de tráfego e criar autoridade para sua marca.

Sem as fontes de tráfego, seu negócio fica preso a Zero e as chances de desistência é muito grande. Então chegamos ao ponto da verdade: investir em franquia ok, mas também tem que investir em conhecimento e tráfego. Nada é de graça e isso é uma barreira enfrentada por muitas pessoas.

Todo negócio tem seus riscos. Você pode investir e às vezes fazer de forma errada, assim como também, você pode investir e às vezes fazer da forma certa e conseguir lucro. Não dá para saber, é um mercado imprevisível. Não dá para saber se você vai ganhar R$ 1000 ou mais por mês na internet, sendo que só depende do que você está disposto a arriscar.

O Marcelo Ostia é um dos exemplos. Ele tem uma das franquias mais baratas de sucesso, a chamada Camisetas da Hora, com um bom nicho para quem deseja trabalhar.

Acha que foi fácil chegar até onde ele chegou? Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

Você também pode conseguir!

franquias-para-trabalhar-em-casaSe você estiver disposto a estudar e trabalhar seriamente no nicho de franquias digitais, pode ter certeza que as chances de se dar bem com o negócio é muito grande. É preciso levar a sério e trabalhar forte para conseguir fazer várias vendas e se tornar autoridade no nicho escolhido.

A quantidade de nichos existentes para quem quer trabalhar em casa com franquias é muito grande. Tenha em mente que é preciso acreditar.

A ferramenta mais importante que existe é o Google. Você pode pesquisar várias franquias e opiniões de pessoas que já estão com o negócio em andamento, ou que, já tiveram grande sucesso com vários nichos.  É tudo uma questão de atitude.

Então, você está disposto a virar o jogo na sua vida e criar seu primeiro negócio na internet sendo um franqueado de sucesso? Espero que esse artigo tenha te inspirado a buscar novas oportunidades para trabalhar em casa na internet.

Até a próxima.

Dúvidas no artigo? Entre em contato conosco.